domingo, 8 de fevereiro de 2009

39ª Conversa

Eu - Não tenho escrito, não tenho pensado... Não tenho tido tempo! A verdade é que não ando com tempo para nada... Ou será que tenho mas anda mal aproveitado? Não tenho pensado também porque existe um nó que preciso desactar mas não sei bem como. Sei que não o quero, mas sei que desse nó sairão feridas... No percurso, onde perdi o controlo?
Outro Eu - Para a realização de um sonho é preciso lutar muito, e muitas serão as vezes que encontraremos obstáculos, mas está em nós aprender a ultrapassa-los. Esse caminho tornar-nos-á mais fortes.

4 comentários:

Anónimo disse...

na sua habitual rubrica de altíssima sabedoria, o "outro eu" diz tudo no momento certo!

bjss

Marta disse...

Eu - Eu - Não tenho escrito, não tenho pensado... Não tenho tido tempo! A verdade é que não ando com tempo para nada... Ou será que tenho mas anda mal aproveitado? Não tenho pensado também porque existe um nó que preciso desactar mas não sei bem como. Sei que não o quero, mas sei que desse nó sairão feridas... No percurso, onde perdi o controlo?

Marta - É o TEU sonho!!!

Patrícia disse...

Às vezes, dá-nos jeito não termos tempo para enfrentar determinadas situações. E mesmo que o tenhamos, conseguimos arranjar forma de não o ter. Temos que ter força e acreditar que não adianta adiar os problemas, eles estão sempre lá, mesmo que em "stand-by". É aí que entra a luta, só depende de ti. Seja qual for a tua luta, estou aqui sempre.

Beijos

Anónimo disse...

Gosto imenso da ideia deste Blog, Cátia. Força aqui nele.

E é um desafio também para nós seguir estes diálogos entre os eus e a ver se os concluímos da mesma forma inteligente com que o fazes.

Parabéns pois!
E vão Bêjos.