quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

42ª Conversa

Eu em confissão

Da última vez que estive com a Rita não me apetecia falar... Daqueles dias em que apenas me apetecia esconder debaixo dos cobertores, e fingir que não está ninguém. Mas como não podia ser... Lá tive eu que ir e... ainda bem que fui. Mostrei-lhe que não estou sempre assim tão bem, e que tenho alturas más, que nem sempre me apetece falar e que nem sempre tenho as certezas que digo ter. Não, não sou assim tão forte... Tenho um lado positivo muito forte? Se calhar tenho, mas por muito forte que seja, ainda existem momentos em que é vencido por esse outro lado... aquele que eu tento esconder debaixo dos cobertores. Mostrei-lhe tudo isso e ela... mostrou-me que posso ser diferente, que faz-me bem falar com ela, que me pode ajudar, e que ela consegue mostrar-me caminhos e razões que nesses dias não quero ver...

... Hoje estou aqui de novo, mas sem cobertores... Hoje estou aqui de mangas arregaçadas...

5 comentários:

Anónimo disse...

nem mais!
isso mesmo!
beijo.

Marta disse...

:)))))))))

Ainda bem. Mas sai com cuidado sim? ;)

Beijossssss

Cris disse...

Ainda bem, que já não está frio para esses cobertores todos!
:P
Beijoca

Patrícia disse...

:) orgulho....
força!

Eli disse...

Ser forte é reconhecermo-nos por inteiro, pois só com adversidades saímos vencedoras.

:)