quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

7ª Conversa

Eu - Li esta frase: “…as crianças confiam nos adultos como uma bússola ou um oráculo. Agarram-se a seus actos e palavras como uma bóia no oceano, oráculo, agarram-se a seus actos e palavras como um bóia no oceano, ameaçador de uma vida à qual recém foram apresentadas.” (Eliane Brum).
Outro Eu - hum.... estou a ver... E então?
Eu - Nada, estava só a dizer que tinha lido...!
Outro Eu - Ah, ok...
Eu - E li esta também "Fernando Pessoa foi fruto de vivências mentais perturbadas que produziram “estâncias medíocres de vulgaridade” com alguns momentos de lucidez"
Outro Eu - Vais chegar a algum lado ou também SÓ leste?
Eu - Só li

6 comentários:

Patrícia disse...

Querida,
Deixa que te diga uma coisa, tens uma capacidade fantástica para te dares a conhecer. Estou a gostar deste novo espaço. Fazes o que muita gente não consegue....

Parabéns

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu ainda estou para saber como vai o meu eu aguentar-se a comentar o eu, o outro e a rita... não tá fácil de segurar... :D
Mas eu também só estou a dizer...

Cátia disse...

Oh primota, que seja seguro ou não vai estando.. Descambe o que descambar, este espaço é mesmo para isso... ;)

Cris disse...

Eu vou mais além, quero ver como vai ser comentar a marta nos comentários ao teu eu e outro eu! :P

Anjinho, eu estou a gostar... Muito.
E já agora, eu também costumo ler, só ler...

Anónimo disse...

creio q com este blog vamos conhecer bem mais da Cátia...da Cátia mais profunda...(nao ultrapassando os limites obvio)...!
estás a conseguir o q conseguiu FP.
de aplaudir.