segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

32ª Conversa - O aniversário

Eu e Outro Eu a pensarem em conjunto...

Hoje é um dia importate para mim. Costuma ser um dia tendencionalmente depressivo e em que me escondo de mim própria. Se o dia do nosso aniversário é dia de celebrar o facto de estarmos vivos, e se antes não gostava de o estar, porquê celebrar?

Mas este ano não quero que seja assim... Hoje, encontro-me mais segura de mim mesma, mais consciente do que sou, do que quero ser e do que não quero ser. Sei que tenho ainda muitas pedras no sapato a resolver, mas estou nesse processo e isso é o muito importante...

Quero acreditar que a vida tem muita coisa para me oferecer e cabe-me a mim aproveitar e lutar por isso. Hoje quero celebrar o meu aniversário, quero dizer que vou em frente, e que os meus 26 anos serão um ano de mudança e que mais tarde serão para recordar. Hoje aposto em mim!

ps - o Eu e Outro Eu são gémeos... lol

9 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns Eu e Outro Eu! Estão tão crescidosssssss! :D

Vejam lá com fazem as partilhas dos presentes!! Isto ainda vai dar murro!! Cheira-me!!

Beijinho grande

Sofia Monteiro disse...

Parabéns Eu e Outro Eu! eh! nunca vos vi tão cumplices! :D é que nem há manifestação de ideias divergentes neste post! Fizeram tréguas? :D eheh!

Bjinhos muito grandes e muitos parabéns!!!

Adoro-vos aos 2! :D

Anónimo disse...

sem acrescentar mt ao que ja foi comentado.

parabens, mais um ano...mais uma celebração.
mereces.

bjss

Cris disse...

É pá, são gémeos? Tens a certeza?
:P
Beijocas

CA disse...

Boa!!!!!
Parece-me bem!!! Hoje é dia de festa!!! Há que baixar armas e confraternizarem, mimarem-se um ao outro!!! Até porque um sem o outro não seriam ninguém!!!!!! Estabeleçam mais dias destes: independentemente dos dias de festa! Que tal um dia por semana? Gostam da ideia "meninos eus"??!! Seria proveitoso!!!!
Parabéns seus marotos!!!! Espero que completem muitos e longos anos de vida, MAS, com menos aborrecimentos entre vós!!!!! Sei que o vão conseguir!!!! Caso contrário nem se teriam dado a conhecer!!!!!
Beijocas
CA

Marta disse...

Eu e Outro Eu, parabéns! Pela trégua, pelo diálogo e pelo aniversário.
:)

uma beijoca para cada um!

(gémeos falsos não? :P )

Fá menor disse...

lol
gostei daqui...
eu volto!

Eu também aposto em ti!

Parabéns ao gémeo!

Jiiiiiinhos

Fá menor disse...

Li desde o princípio...

retiro-me silenciosamente para não perturbar...

Ana. disse...

hehehe

=D