terça-feira, 6 de janeiro de 2009

4ª Conversa

Eu - Falei com a Rita sobre o livro da Ryan
Outro Eu - Ela conhecia?
Eu - Conhecia a autora, mas não o livro, parece que dela só leu um livro mais antigo.
Outro Eu - E que te disse mais?
Eu - Também está de acordo que não parece, pela capa e contra-capa o livro que é. Sabes que ela depois perguntou-se se era tipo "O Segredo"?
Outro Eu - Essa nem a mim tinha passado pela cabeça... E que lhe respondeste?
Eu - Que não!
Outro Eu - Mas tu conheces "O Segredo"?
Eu - Não......
(LOL)
...
Outro Eu - E vais continuar a ler a Ryan?
Eu - Não sei... Não sei o que fazer...
Outro Eu - Talvez seja melhor não leres...
Eu - Ok, eu vou lendo se sentir vontade... ou curiosidade...

5 comentários:

Misterioso disse...

da que pensar lol.
Bonito blog passe tb no meu.

Sininho disse...

não imaginas as vezes que falo comigo própria :):) bj

Anónimo disse...

Fala-se do que não se sabe e dá nisto...

Patrícia disse...

:)

Os livros podem ser uma oa forma de transmitir o que sentimos, ou pelo menos, de tentar...

Anónimo disse...

os livros são um bom meio pra conhecermos coisas novas.