sexta-feira, 31 de julho de 2009

101ª Conversa - Depois de duas semanas...

Depois de duas semanas sem estar com a Rute, depois de duas semanas em que tudo aconteceu voltei lá. Contei-lhe do nó que me deu, da desilusão que tive ao perceber da minha "cobardia". Ao proferir esta palavra ela ralhou comigo, que eu estava a ser demasiado dura comigo. Disse-lhe então que alguém me tinha dito que não seria cobardia mas sim falta de confiança. Ela concordou, e explicou-me pela milésima nona vez o porquê destas minhas atitude. Falei-lhe então do meu rol de "não-acontecimentos" e... lá estava a causa.

É tão dificil mudar a forma de estar, de ver, de agir quando estamos intrinsecamente marcados pela envolvência... !

2 comentários:

Tite disse...

Como????

Não percebi!!!!

As desculpas que tu arranjas quando não te consegues ultrapassar e bloqueias porque... SIM.

Só vou ficar feliz quando tu conseguires resolver um problema/encruzilhada sem a muleta da Rute.

Aqui falou a experiência e não a Tité do mimo.

Tenho andado a ler-te e esperava que viesses dizer que foi espectacular experimentar viver sem muleta.

Deus queira que a Rute vá de férias de novo para andares sem andarilho.

Estou a ser dura? Olha que não sobrinha! Olha que não!

Beijos

Cátia disse...

Ti Té,

A resposta já seguiu por mail, e sua resposta também já chegou... Este comentario fez-me desabar... obrigada por isso, e sobre isto, não há muito mais a dizer, não é?

Abraço desta sobrinha,
CA