segunda-feira, 7 de setembro de 2009

111ª Conversa - Sinto-me bem...

Sinto-me bem, não é hoje nem neste momento... Sinto-me bem, sinto-me bem comigo, com a minha vida, com algumas ideias, com alguns momentos. Sei que a vida não é perfeita, tenho e terei problemas, mas consigo dizer simplesmente que me sinto bem...

Já repeti muitas vezes que "sinto-me bem" neste post, e sei que poderá ser algo normal ou natural, mas por estar assim, não por um motivo em especial mas por ser um estado, é algo diferente do que estou habituada em mim. Aceitação, consciência, esperança e... paz.

Como disse: sinto-me bem!

5 comentários:

Fontez disse...

continuas a caminhar.

continuas(rás) no bom caminho.

bj

O outro lado do espelho disse...

Interessante. Passo pelo mesmo...
Gostei muito deste espaço de partilha.
:-)

teresa disse...

olá cátia ,,,,
ainda bem minha querida que te sentes bem , fico muito feliz por te ver assim.
alegria , bem estar , felecidade ,
é tudo que devemos procurar .

beijinhos e não deixes fugir esse estado de bem estar

Opalescence disse...

Não imaginas como fico feliz ao ler isto.

Sei que não tenho sido leitora assídua do blog mas tentar-te-ei acompanhar sempre que puder.

E fico maravilhada com este sentimento de felicidade :)

Um beijinho*
Muitas felicidades! :D

Rita disse...

E ainda bem que me encontras-te!
Ás vezes não tenho ninguem com quem falar, podes pensar que não mas ajudas muito, só pelo facto de te importares comigo, e leres aquilo que escrevo e que gosto de ler, pelos conselhos...
Obrigada :-)

Já fazes muito, mesmo!