terça-feira, 1 de setembro de 2009

108ª Conversa - Desenvolvimentos

Cada vez mais as minhas idas à Rute são um momento/ espaço agradavel... Cada vez nos entendemos mais. Não é que não houvesse esse sentimento desde o início, porque sempre consegui falar tudo com ela... mas cada vez mais ela percebe-me, compreende os meus objectivos e sabe como me dar a volta. Cada vez mais percebo o que ela diz no olhar, e dou por mim a falar e a negociar com ela, sem que ela o diga sequer... E assim, é desta forma que vou cimentando o meu querer, o meu viver... Um dia não precisarei simplesmente de estar com ela, ficarão os ensinamentos, o meu querer, a minha confiança.

Sei que ainda nao é o momento. Gosto daquele espaço, e sinto que ainda preciso dele. Mas estou muito feliz por ter decidido fazer este investimento em mim.

2 comentários:

Fontez disse...

isso mesmo!

;)

bj grande.

teresa disse...

querida cátia ,
o melhor investimento que podemos fazer é investir em nos mesmos,e nas pessoas que mais gostamos .
por isso foi um bom investimento para ti .
ainda bem que tas a sentir-te cada vez melhor ,
fico feliz por ti,
beijinhos