domingo, 26 de abril de 2009

66ª Conversa - O velocidade dos minutos...

Porque é que 60 minutos a trabalhar não têm a mesma velocidade dos minutos com a Rute? A verdade é que aqueles 60 minutos com a Rute passam a uma velocidade louca... Cada vez mais aquele espaço é meu, é nosso e ali a conversa é como pipocas: vamos comendo sem dar conta e quando menos se espera... chegam ao fim. E pensando bem, as idas à Rute são mesmo como ir ao cinema. Há quem vá ao cinema à segunda para aproveitar o preço mais barato, eu estou com a Rute, e apesar de gostar bastante de cinema, estou certa que estes meus 60 minutos, são muito melhor aproveitados.


Não sei se eu e a Rute alguma vez seriamos amigas, não sei se temos algo em comum ou não... Não sei praticamente nada dela, uma ou outra coisa... Mas a verdade é que cada vez mais sinto aquela relação terapeutica: confio nela, ela ouve-me... Se me aconselha? As vezes até acho que não, mas faz-me abrir sobre os mais variados assuntos, faz-me pensar, faz-me desculpar-me a mim mesma, e neste instante é apenas isso que me importa...

... e amanhã é dia de estar com a Rute novamente!

3 comentários:

Tite disse...

É muito bom que o tempo passe a correr.
Significa apenas que estás a gostar do que estás a fazer.
Significa apenas que te sentes feliz.

Assim sendo... a Rute faz-te bem... messsssmo!

Jokas da Tité

Maria Clarinda disse...

Como eu te entendo...também os momentos que passo com a C.passam a voar., e fico sempre ansiando a próxima vez.
É o "Meu Porto Seguro"
Jinhos mil

marta disse...

:)
E amanhã é outra vez! ;)

Vim por a leitura em dia, tu esta semana portaste-te muito bem por aqui, e por lá! :D

Beijocas!