quinta-feira, 9 de abril de 2009

61ª Conversa - As minhas ausências

Tenho andado ausente. Tenho andado ausente da blogosfera, do Ticho e daqui também, mas não era suposto. Ok, estar ausente do Ticho ainda é menos mau, mas era suposto este ser um blog em que fosse colocando para aqui comentários, pensamentos, sentimentos que me vão acontecendo e não o tenho feito...

...Na próxima semana não vou estar com a Rute, parece que ela tem um Congresso que a vai impedir de estarmos juntas. Estou então comprometida comigo mesma a pensar, em escrever tudo o que me vai acontecendo para que daqui a 2 semanas tenhamos imenso para falar e não sinta, novamente, muito a quebra da ausência.

4 comentários:

Patrícia disse...

Querida,

É verdade que tens estado ausente sim. Mas às vezes também é preciso, não é?

Não te esqueças que nunca estás ausente do coração dos que gostam de ti. Embora custe o teu silêncio, espero que seja algo que te esteja a ajudar e fazer sentir bem.

Às vezes, precisamos do silêncio para nos escutarmos a nós próprios. Talvez seja isso...

Um beijo*

Sofia Monteiro disse...

Ausente... mas sempre presente... :$

Bjinho grande linda...
... e que tudo corra pelo melhor...

Anónimo disse...

Ainda que ausente, todos os que te lêem vêm visitar-te e estar uns momentos contigo. Cada passo que dás, cada vitória que tens, todas as vezes que choras, todas as vezes que te revoltas, todas as vezes que te levantas e todas as vezes que mostras o Amor que trazes na tua essência, há muita gente que sorri, chora contigo, torce por ti.
Força.
bb

Maria Clarinda disse...

E eu adorei, ler-te apesar de ser mais "cota" estive a ler todas as tuas conversas e adorei a maneira como o fazes...eu também tenho um Rita ou Rute...
Jinhos e acredita que também tou de olho agora que passarei a visitar-te mais vezes. Jinhos