segunda-feira, 13 de abril de 2009

63ª Conversa - Aprender a viver comigo

Hoje não vou à Rute porque ela tem um congresso, mas hoje tinha bastantes assuntos para falar com ela. É sempre assim, não é?

Desde comecei com as sessões que me quero encontrar, e de facto tenho vindo aos poucos saber lidar com alguns sentimentos, com alguns pensamentos, com algumas situações. Desde que comecei com as sessões já fui libertando, aos poucos, alguns fantasmas que me apresionavam. Não, não vou dizer que estou curada, até porque não sinto que estivesse doente, mas também não vou dizer que estou bem, que já vivo totalmente bem comigo mesma, não...! E acho que é esse o maior caminho que me falta: aprender a viver comigo! Hoje é um dia triste, mas sei que o caminho passará por me conhecer, por aprender a conhecer-me assim como sou. Sei também que o caminho não será facil, que não está a ser fácil... Mas preciso tentar. Desculpem-me.

Sem comentários: