terça-feira, 19 de maio de 2009

77ª Conversa - Xiça...

... Rute! Será que tem que acertar todas?! Será que, quando eu penso que não vou falar de um assunto, que não tenho nada para dizer, chega lá em menos de nada?! Já pensou em jogar no euromilhões?

Ontem não me apetecia falar, não que estivesse mal, mas... não me apetecia... Sei lá, é daquelas coisas... Que tal falar do tempo? Demorou quanto tempo para chegar ao tal ponto? 5 minutos? Ainda fico impressionada...

E depois é sempre assim, quando eu penso que vai ser uma sessão facil, ao de leve, acabo sempre por me enganar... Acho que se alguém me telefonasse na hora seguinte à consulta... não conseguiria sequer atender...

Ontem pela primeira vez via preocupada. Preocupada com uma ferida que eu desvalorizo mas que se calhar não devia... Mas que posso fazer?! Foram muitos anos... Tem que me dar tempo, sim? Prometo que vou dedicar-me a isso...



ps - Ainda não foi desta que chegámos aos 50 minutos... E... acho que vai ser dificil!

1 comentário:

Fontez disse...

com tempo e calma.
chegarás(rão)!

de salutar,
"Preocupada com uma ferida que eu desvalorizo mas que se calhar não devia..."

tempo sim. mas a ferida está lá,não vai com o tempo. ou irá?
que diria a Rute?

p.s. hj tou tolo (hj como a maioria das vezes pois).