terça-feira, 12 de maio de 2009

73ª Conversa - Às voltas com a frase...

Hoje a sessão foi sobre a frase que eu disse. A Rute hoje demorou 60 minutos a dizer que tinha sido um bom pensamento e que sem dúvida tinha sido um passo interessante... E depois ainda me diz com uma grande lata que, se este era o assunto que eu queria falar e discutir, ela só poderia concordar no final... Grrrr... Apetecia-me bater-lhe por ter demorado tanto...! Podiamos ter resolvido logo ali, nos primeiros 5 minutos... Mas, de facto, se concordasse logo não teriamos trocado tantas ideias, reflectido... Estava já a perdoar-lhe pela demora quando ela voltou [novamente com uma grande lata] a dizer que, na 3ª consulta, quando tinha dito determinada coisa (que eu lembro-me bem, porque me chocou) era para que eu, de alguma forma, chegasse a esta mesma conclusão... Fiquei boqueaberta, porque de facto relacionei tudo e... ela tinha razão já naquela altura... mesmo sem saber tudo sobre mim.

Adoro a Rute, a sua perspicácia, o seu profissionalismo... Adoro as consultas de 2ª feira, e o bem que me têm feito!

1 comentário:

Marta disse...

:))

Nem vou dizer nada, deixo só o sorriso!

Beijo enorme primota e... aquele abraço!