segunda-feira, 23 de março de 2009

55ª Conversa

Quando iniciei este espaço, pensava apenas em exteriorizar pensamentos e sentimentos. Este era um espaço onde não me importaria com quem lesse... Este era um espaço onde eu seria eu e outro eu... aqui, sem máscaras.

Manterei este meu pensamento, não quero conter-me aqui. Sei que existem ou existirão pessoas que se tocarão por se sentirem aqui vistas ou revistas... Por escrever aqui o que não digo. Mas muitas vezes o que aqui está escrito são "repentes", são sentimentos instantâneos, é uma exteriorização de um momento, e não é algo que me determina, que não determina um dia... Sei também que muitos não vêm aqui porque não existe aqui nada de muito interesse, não existe uma casa bonita, não existem frases filosóficas, não há música de fundo, nem tão pouco imagens apelativas. Sei também que muitos vêm aqui, e que não comentam por acharem um lugar intimo... Estejam a vontade... Aqui é assim, sou e serei assim aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

pensamentos preocupantes...
n é preciso
:)
bj

Anónimo disse...

pensamentos preocupantes...
n é preciso
:)
bj

Patrícia disse...

Estou por perto sempre, tu sabes..

Um beijo*