quarta-feira, 11 de março de 2009

51ª Conversa

Ainda sinto o sabor das lágrimas que me cairam... Cairam por um motivo que não existe, por um espaço que não tenho, por uma luta que não travo. Sinto ainda a sensação de as ver saltar e das palavras a ficarem presas na garganta. Olho o espaço vazio e vejo-me lá atrás, em dias que passaram, em viagens que fiz, em idas e vindas por essa distância que me separa do presente. Olho o espaço enquanto o olhar fica turvo... Apago a luz, fecho os olhos e adormeço.

2 comentários:

Patrícia disse...

Minha querida,

Tu és uma lutadora sim, eu sei que sim... Toda a força do mundo para ti e aquele abraço

Anónimo disse...

e assim caminhamos na vida!
e assim aprendemos...
e assim sorrimos...
e assim choramos...
e assim triunfamos...
e assim caímos...

coragem!
bj