sexta-feira, 20 de março de 2009

54ª Conversa

Estou extremamente cansada... Cansada ao ponto de não saber o que digo ao ponto de fazer paragens no discurso, ao ponto de não saber a letra daquela música que eu canto sempre... Pergunto-me: e para quê?! Eu sou assim: corro, corro, canso-me e mato-me pelo trabalho, mas no fim apenas fica o vazio... O cansaço psicológico em conjugação com o cansaço físico e um tempo de recuperação física mais lento, torna-me mais impaciente, sem vontade de fazer, de falar, de estar... Às só me apetecia que o mundo se esquecesse de mim...

3 comentários:

Anónimo disse...

impossível o mundo esquecer de ti e tu esqueceres-te do mundo!

a fadiga é chata.
mas conseguirás.

és corajosa.
e Deus não te ignora.


bj grande dear e bom fds.

Sofia Monteiro disse...

Força linda... Melhores dias virão...
Bjinho mt grande cheio de força e carinho!

Sónia Pessoa disse...

Amiga, sei que estou em falta... contigo, com outros, até comigo mesma!... mas de momento não há forças para mais, perdoa-me! Ligo para a semana para saber de ti, entretanto deixo um beijinho e força nessa luta!