sexta-feira, 6 de novembro de 2009

125ª Conversa - Voltámos lá...

Na última conversa com a Rute voltámos lá. Não é que tenha sido a primeira vez desde janeiro, porque não o foi. Das outras vezes fizemo-lo como conversa de circunstância, tentando desvalorizar o que eu tanto valorizava. E já o via assim... pensava eu! Na segunda-feira voltámos lá e voltaram-me a faltar as palavras e voltei a tremer com o fiz na primeira vez... Custou-me fazê-lo como pensava que já não custaria...

Mas a Rute conseguiu dar-me uma nova perspectiva da coisa, mostrando em que patamar eu tenho que lhe dar importância... E por isso não voltarei lá, pelo menos aos pormenores... Acho que não quero nem quero que faça sentido voltar lá. Existem tantas outras coisas de que falar com mais importância... nem que seja do tempo! E digo-o, não porque esteja a fugir de determinados assuntos... mas porque eu acho mesmo que passa por ai: esclarecer o que havia para esclarecer e depois fazer para esquecer... deixar no passado.


Talvez este post nao faça grande sentido para os que me leem mas...
...para mim faz e isso aqui é o que mais me importa. Peço desculpa.

3 comentários:

Marta disse...

Aqui posso apenas comentar que o que faz sentido para ti, aqui, na tua casa é sempre o que importa!

;)

Beijo grande!

Paula Raposo disse...

Faz sentido. Coisas que se deixam no passado que é onde devem estar!
Beijinhos.

Maria Clarinda disse...

Tudo faz sentido...eu entendo-te pçois também tenho uma Elsa...e sei o quanto custa "voltar lá"...
Jhs e força