Nos ultimos dias tenho pensado muito nas idas à Rute, sobre objectivos e caminhos a seguir... Sobre conversas e temas que pretendo esclarecer em mim e comigo mesmo... E cheguei à conclusão que existem diversos assuntos, com causas e consequências tão diferentes... Hoje disse-lhe exactamente isso. Sim, é verdade que já melhorei nalguns aspectos mas outros... Sinto-me ainda a anos luz. E é isso que me assusta nesta possivel separação. Estou bem? Estou... Poderei estar melhor? Sem dúvida! Está tudo relacionado com objectivos e metas a atingir... E as minhas estão bem lá em cima apesar de, primeiro, ter que construir as bases cá em baixo...
A Rute recusou-se a que hoje fosse a minha última visita... Disse-me que agora estamos a conseguir construir efectivamente algo e que já ultrapassámos o pior... E que não queria que voltassemos, ou que eu voltasse, atrás... Também me custa e também me queria recusar, mas... Será dificil.
Já só me pergunto: Haverá algo facil nesta vida?!
9 comentários:
Não... não existe nada facil nesta vida... Mas é isso que a torna fascinante
é preciso dificuldades para evoluirmos a aprendermos.
Car@ anonim@,
Obrigada pela participação, pelos comentarios e até apoio. Queria só pedir que da proxima vez assine mesmo com um nickname, ou apenas um sinal que o identifique, algo para além de "anonimo".
Obrigada.
CA
De facto,
Acho que não há nada fácil. E não acho que torne a vida assim tão fascinante...
Beijinhos
E com as dificuldades da vida que crescemos e nos tornamos mais fortes....e como se aprende tanto!!!!!
Beijinho grande querida!
Cheguei a este blogue por umas ligações das quais já não me recordo, e desde aí que tenho vindo a acompanhar estas reflexões que tanto dizem. Não posso deixar de dizer que realmente houve uma transformação positiva e que é preciso ter bastante força, vontade e coragem para enveredar por um caminho desses. Quanto às facilidades da vida, penso que existem, mas são em pouco número. Por vezes até se apresentam em maior número àqueles que menos as merecem, mas quanto a isso nada se pode fazer. Relativamente às dificuldades, estas tornam-se mais importantes e relevantes pelo facto de ser através delas que aprendermos e conseguimos evoluir como pessoas. No fundo, talvez exista um equilibrio entre as facilidades e as dificuldades.
Beijinho
(minha amiga, ando à espera de um post novo...)
Beijinho bem grande
CA
seguramente há coisas fáceis, nem por isso pouco válidas. as difíceis podem parecer-nos mais saborosas... são-nos, por vezes!
e podemos estar sempre melhor... mesmo estando "nas nuvens"!
deixo-te um pouco de pessoa:
"não há poente mais belo que não o pudesse ser mais"
um beijo
luísa
Patricia,
As dificuldades, por muito dolorosas, ajudam-nos a crescer... Força para ti.
Beijinho gr
Teresinha,
Falou a voz da sabedoria, nao é? Assino por baixo. É bom ter-te aqui.
Mts Beijinhos
Sara S.,
Já trocamos alguns outros comentarios... Sê bem-vinda por aqui. :)
Beijinho
Luisa,
Sem duvida que cada momento tem o seu sabor, mas que tantas vezes poderia ter bem mais... seja doce ou amargo.
Somos descontentes por natureza, mas... tambem é isso que por vezes nos faz andar...
Abraço
CA
Enviar um comentário