sábado, 20 de junho de 2009

88ª Conversa - O principio do fim...

Não há como dizer isto por outras palavras: tenho que deixar de ir à Rute. Não queria, preciso ainda muito dela, não estou preparada para caminhar sozinha e ela está a fazer-me maravilhas mas... Não pode ser, e isso não há volta a dar, só me resta ser adulta e... assumi-lo.

Hoje vou dizer-lhe por tlm para que esteja preparada para segunda-feira façamos a minha "preparação para a vida" sem ela... Mas vai ser dificil. Está a custar horrores pensar sequer nisso...

6 comentários:

Patrícia disse...

Força para ti maninha linda.

Caminho contigo!

Fá menor disse...

A vida tem altos e baixos.... e muitas vezes, durante longos períodos, só baixos...

Hoje uma amiga escreveu-me assim:
«Nestes dias assim leia as vezes que puder o salmo 23 e ficará mais serena.
Confie e tudo correrá bem!Beijinhos grandes e muita força e Fé no Senhor dizendo: "Tudo posso naqu'Ele que me fortalece!"»

Adulta?! Como me apetece ser criança!...

Beijinhos, minha querida, e...
À LUTA!!!

Sofia Monteiro disse...

Força, lindinha...

estarei por aqui...

Bjinho grande, cheio de força...

Fontez disse...

não te faltará carinho e ânimo.

de salutar a tua coragem!
mesmo sabendo dos horrores que provocam até em pensar, a tua força de vontade está a sobressair.

triunfarás!
verás como falo verdade.
verás quando um dia olhares para trás dirás...aquele maluko teve razão, triunfei, apesar dos altos e baixos.

bj grande.

Cátia disse...

Patricia,

Obrigada maninha linda. É bom sentir-te sempre ao meu lado. Nao te esqueças que estou sempre ao teu também...

Beijinho grande


Fa,

Obrigada por apareceres por aqui, pelo carinho... Fui ler esse salmo, já o tinha lido outras vezes e por outros motivos. Nem sempre é facil aceitar que estes são os seus designios mas... Por vezes há mesmo que pensar que "seja o que tiver que ser".

Adulta sim para enfrentar, para não me iludir quando os dados estão lançados... Criança queria se-lo sempre, uma criança sem preocupações ou medos.

Beijinho grande amiga querida


CA

Cátia disse...

Sofia,

Obrigada lindinha, é bom ter-te por aqui também...

Beijinho enorme


Fontez

Obrigada... Espero mesmo que "aquele maluko" tenha razao :p

Beijocas



CA