sexta-feira, 19 de junho de 2009

87ª Conversa - Eu já...

... andava bem, mas sem muito tempo ou assunto para actualizar aqui. Andava bem, e ainda ontem pensei vir publicar aqui que tinha vontade de falar com a Rute, porque não aproveitei a ultima vez que estivemos juntas... Apetecia-me dizer-lhe que a crise já tinha passado, e que estava novamente orientada e centrada no caminho.

Eu já andava bem, mas ontem invadiram o meu espaço de uma forma que nunca pensei e pior: abusaram dele! Senti-me como acho que nunca senti, parecia até que me faltava o ar: de furia pela traição mas também por se terem intrometido na minha vida. Nunca dei o direito a ninguém de o fazer, não era agora que queria começar... Mas fizeram-no e de uma forma invasiva. Foi uma valente rasteira que me fizeram e eu... estatelei-me no meio do chão.

5 comentários:

Cris disse...

Ai, o que me irrita quando fazem isso! Tu não fazes isso aos outros, porque raio é que te hão-de fazer a ti? Há gente mesmo má!

Fontez disse...

há de tudo linda.
mas concentra-te no teu caminho...as "paisagens más" que te vão surgindo deverás ignorar...

bj grande e bom domingo

Cátia disse...

Cris,

Somos diferentes e temos atitudes diferentes. Se gosto? Não... Se tolero? Não... Mas desta vez não consegui evitar que o fizessem... Ha que aprender a apanhar os nossos proprios cacos.

Beijinho

Fontez,

Não se consegue ignorar o que nos acerta em cheio... Mas ha que tentar evitar os estragos e não dar demasiada importancia.

Bjs

Sónia Pessoa disse...

Desculpa amiga, não ter estado cá... sei que estou a falhar contigo, já nem me reconheço, mas é tempo de baixar as armas e admitir, como posso ajudar-te, se não me valho a mim mesma?... mas, apesar disso, gosto muito de ti e quero que estejas bem e tenho a certeza de que há amigos a rodear-te... bjo

Cátia disse...

Sonia,

O que interessa mesmo é sentir o carinho... Sei que nao estas a atravessar uma boa fase, mas precisas de ter força e nao deixar que continues com essa fase...

Qualquer coisa... conta comigo.

Beijinho grande
CA