terça-feira, 29 de dezembro de 2009

136ª Conversa - Natal...

O Natal era uma altura em que tinha tendencia a ficar triste... Quando era pequena, passava-o em casa dos avós maternos onde se juntava toda a familia. Eles partiram e a familia desfez-se. Agora mal nos cruzamos ou esquecemo-nos da sua existência. Passou a ser mais e cada vez mais a familia cá de casa... Passaram os anos, a familia tornou-se maior com duas crianças a alegrar a casa... Mas as crianças foram para longe e agora, para além de voltarmos à familia nuclear, sentimos a ausencia dos que estão longe. E isto faz com que não queiramos estar tao presentes... E a altura do Natal torna-se triste.

Mas este ano, o Natal foi um pouco diferente... ou pelo menos foi a minha visão das coisas... Não estou eu diferente? E assim... também a minha visão se torna diferente. Foi bom...

3 comentários:

carlos disse...

Cátia, é verdade o que tu dizes e sabes porque razão?...vais encontrar a resposta no meu blog no post "A COZINHA". Vai e vê se descobres...Beijos. Carlos

Marta disse...

Ainda bem que foi bom e principalmente ainda bem que estás a aprender a ver as coisas de forma mais positiva! :)

Beijo grande primota!

Utilia Ferrão disse...

Cátia, vim até aqui através da nossa amiga Malu.
Li um pouco o seu blog
Estou contente por ver que teve um Natal feliz.
Acredito que este ano será um ano em que a paz de Jesus Cristo entrará na sua vida.
Desculpe se envadi o seu espaço.
Beijinhos, e nunca perca a Esperança.
Utilia