quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

135ª Conversa - 1 ano

O dia 22 de Dezembro ficou marcado em mim pelo inicio mais importante da minha vida: o inicio do meu investimento em mim. Foi no dia 22 de Dezembro de 2008 que começaram as minhas conversas com a Rute, e desde aí tanto que já mudou em mim e na minha vida: algumas situações a resolver, algum nós a desatar, a compreensão de coisas que não conseguia compreender... Mas acima de tudo, a minha visão de mim. E tudo isto faz-me pensar que, o meu melhor presente de Natal... fui eu própria e este investimento em mim.

Feliz Natal para todos!

4 comentários:

teresa disse...

olá minha querida amiga , desculpa não ter vindo mais cedo , mas a falta de tempo não deixou ...
mas mesmo atrasada quero te deixar os meus votos sinceros de um santo e feliz natal , e que o menino jesus te deixe no sapatinho muita saude , paz de espirito , armonia , e tranquilidade ....
beijinhos e feliz natal ....

teresa disse...

olá catia , passo para te desejar um 2010 cheio de saúde , amor , e paz ..
que consigas realizar todos os teus objectivos ..
feliz ano novo ..
beijinhos ..

Anónimo disse...

provavelmente a mais importante empreitada em que se meteu e o presente mais duradouro.

Feliz 2010!

Beijinhos :)

carlos disse...

Cátia, vai ver o teu futuro e a tua vida no meu blog de "O FUTURO " e "A VIDA"...Beijos. Carlos