terça-feira, 8 de dezembro de 2009

133ª Conversa - O Suicidio (continuação)

A conversa de ontem foi intensamente detalhada sobre este assunto... Fui bastante dura e dificil. Este é sem dúvida um assunto bastante marcado em mim, apesar de já o ver de outra forma. Ontem tivemos que recuar àquele dia e voltar aos pormenores, mas mais do que isso, voltar às sentimentos daquele dia, aos pensamentos... Veio uma dor imensa, mas veio tambem uma melhor compreensão do que se passou e do que se devia ter passado... E quando a compreensão é maior as coisas tornam-se mais claras e passiveis de deixar lá atrás. Fiz um acordo com a Rute: sempre que me lembrar deste assunto terei que lhe contar! Teremos que falar muitas mais vezes dos detalhes, da imagem que tenho ainda tão nítida em mim... para que a possa esquecer.

1 comentário:

Marta disse...

Aqui deixo-te apenas um copo de leite e uma fatia de bolo!

E pronto... se quiseres montei o baloiço no jardim!