terça-feira, 7 de setembro de 2010

169ª Conversa - Fui de férias!

Há alguns anos que não tinha umas férias que eu pudesse chamar realmente "férias!". Férias para conhecer coisas novas, novas pessoas... Abrir horizontes! Desta vez, dos 11 dias que tive, metade não passei em casa e os restantes também não estive por casa. Uns por Portugal profundo, outros por uma terra que me recebeu de braços abertos: Barcelona. Cheguei ao final e os únicos dias que fiquei realmente em casa foi este fim-de-semana. Soube-me tão bem poder aproveitar... e com a felicidade de os poder viver sempre com pessoas que gosto muito e que são muito importantes para mim. Estou feliz por isso... e estou certa que me trouxeram força para voltar ao trabalho.

2 comentários:

Marta disse...

Eu li e babei... estou cheia de inveja. :D

Tu sabes mas ainda assim eu repito, eu não comento faz tempo, mas li todos os post's, estou sempre, mesmo quando possa parecer que não!

Beijo enorme!

Maria Clarinda disse...

Que bom Minha querida que as férias foram boas...que pudeste descansar...conhecer outras culturas...outros povos...sim é uma maneira de abrir os nossos horizontes sem dúvida.E, quando tudo isto é aliado à companhia dos que nos são mais queridos o engradecimento e a partilha são bem maiores!
Estou certa que sim...começaste o trabalho com mais força.

Um beijo de carinho imenso daqui de um dos lugares por onde andaste...