quinta-feira, 9 de setembro de 2010

170ª Conversa - Voltaram as dores...

... no pé e com elas voltou o medo, confesso! Já tive dores de diversos tipos, físicas e não só. É verdade que me dói, bastante, mas como que em jeito de discussão com o meu lado mais piegas pergunto-me se dói assim tanto, comparado com outras dores que já tive... Até que, por este caminho, cheguei a uma pergunta: será que, em geral, doem mais as dores físicas ou as psicológicas? ... E voltei a perguntar-me: será que me dói assim tanto?

3 comentários:

Maria Clarinda disse...

"...no pé e com elas voltou o medo, confesso!
"doem mais as dores físicas ou as psicológicas? ..."

Minha querida, acho que as duas embora parecendo estar na mesma linha...tem as suas diferenças...e, enquanto para a dor física há sempre um medicamento que fará passar ou amenizarar a dor...por vezes as psicológicas não há como, temos que ser nós e o nosso eu...

Mas tu...és forte e tanto para uma como para a outra tens a tal de força...dentro de ti!És Forte volto a repetir...

Resta-me deixar-te a certeza que a dor no pé vai passar...que não tens motivos para ter medo...estou aqui!

Um beijo de carinho e ternura para que tudo passe depressa!!!

teresa disse...

ho amiga as melhoras , para as duas dores , as fisicas e as outras ..

mil beijos ..

Branca disse...

Cátia,

Que passem depressa as dores, as duas, todas...
Beijo grande
Branca