terça-feira, 13 de outubro de 2009

119ª Conversa - A viagem

Há umas 2/3 semanas, numas conversas trocadas com a Rute, ela disse-me que devia fazer a "viagem" que necessitasse fazer para me sentir melhor. Na altura confesso que não entendi bem o que seria essa "viagem" ou como o fazer...

Durante estas ultimas duas semanas, em que não estive com ela, fui estando comigo, fui fazendo algumas coisas que gostava. Depois estive com alguns amigos queridos com quem pude partilhar alguns momentos muitos bons, com muito carinho e amizade... Enchi o coração, respiro agora de forma diferente... encho o peito de ar, e sinto agora "que entra mais ar"... E cá estou eu a dizer algo tão simples como: "sinto-me bem!" ou como "não fiz porque não me apetecia e porque assim sinto-me bem..." Eis que ela me diz: «Vê?! era esta a "viagem" de que eu lhe falei...»

10 comentários:

Fontez disse...

isso mesmo.
cada vez mais abraças a paz, seja ctg mesmo seja com os que te rodeiam, nomeadamente quem adoras (e quem te adora).

boa.
abraço apertado te deixo.

Demóstenes disse...

Não há por aí um bilhetito a mais?

A Magia da Noite disse...

há viagens que vazemos dentro de nós. E por vezes vamos bem longe.

Anónimo disse...

Boas "coisas inéditas" também acontecem por aqui. :)
Beijo

teresa disse...

fico sempre feliz , quando tu estas feliz .
beijinhos , querida amiga

José Rui Fernandes disse...

...é um ápice:
como se todo o mal fluísse
limpando o que estorva o coração.
Polir com carinho e amizade,
Encher de verde e ar toda a razão!


Um beijo
José Rui

Patrícia disse...

Querida mana,

Fico muito feliz por ouvir-te dizer, algo muito simples mas muito sincero como: sinto-me bem!

Beijinho grande e aquele abraço

Shane Walker disse...

Enquanto fazia umas pesquisas sobre psicologia, encontrei este espaço.
Andei por cá a "vasculhar" e confesso que gostei do que li. Parabéns.

Voltarei...

Beijinhos!

Teresa Calcao disse...

E que essas viagens sejam mais frequentes.....
Beijinho grande para ti ,querida!

Maria Clarinda disse...

E como te entendo...precisamos mesmo de fazer estas viagens...eu encontr-me numa dessas...mas será bem mais longa!!!!
Jinhos e adorei.
Carinhos mil