domingo, 9 de agosto de 2009

103ª Conversa - Numa semana..

A semana passada não escrevi sobre a minha ida à Rute. Não tive muito tempo e também não me fez muita falta. Correu tudo bem, foi muito leve. Confirmei-lhe o "contrato" assinado e fizemos perspectivas do que serão os próximos tempos... Ela continua a dizer que, em Setembro, devo pensar ou voltar a pensar na minha escrita e tentar apostar. Que não devo desprezar algo que me dá tanto prazer e que, ela julgará, que farei bem. Fiquei com a pulga atrás da orelha se ela nunca me leu. Ela diz que não, mas... como poderá ter tanta certeza que devia apostar? Apenas pelo que conhece de mim? hum...

A semana correu rápido e sem grandes acontecimentos, tirando trabalho que foi muito e que me tirou a maioria do tempo que eu tinha planeado para mim. Mas... ainda deu para investir um pouco... Veremos como correrão as próximas semanas.

Nota: A data de publicação não é a data em que escrevi este post mas.. quero manter aqui o que aconteceu.

2 comentários:

Fontez disse...

apostar.arriscar.vencer!

beijo.

Cátia disse...

Beijinho Fontez! :)