segunda-feira, 29 de setembro de 2014

210ª Conversa - Saudades

Com o escrever do post anterior senti saudades das minhas idas à Rute. Quando penso nisso, penso sempre que foi o meu melhor investimento... Foi, foi sim... E agradeço sempre às duas ou três pessoas que, na altura, me ajudaram a chegar até ela. Seja porque me incentivaram, porque me ouviram ou porque até me deram o número de telefone e morada...

Tenho saudades de falar abertamente com ela, de ela já me conhecer, já saber como dar-me a volta, de saber as implicações que isso tem em mim e os meandros do meu pensamento.

Talvez se estivesse em Portugal de forma permanente iria visita-la. Não sei se ir apenas uma vez provocará algum efeito ou apenas o efeito de vazio, por não ter tempo suficiente para contar tudo ou para retomar aquela empatia... Não sei... fico na duvida... Pensarei no assunto.

Mas acho que existem coisas que precisam de ser cuidadas e essas aprendi a cuidar ha uns anos... preciso não me esquecer de olhar, pensar, refletir para não deixar acumular coisas nos lugares indevidos...

... voltando ao trabalho.


Sem comentários: