segunda-feira, 2 de agosto de 2010

163ª Conversa - A conversa de hoje foi...

... muito boa! Já não estava com a Rute há duas semanas e dois dias e andava já para aqui a "conspirar" que não tenho assunto e assim... E na verdade o assunto não foi muito nem muito específico mas foi um pouco como as cerejas: Quanto mais falávamos mais vinha assunto.

Falámos sobre o post passado, a minha interrugação sobre a continuação das nossas conversas. Ela disse-me que não poderia medir o que fiz lá por "tempo real" porque, com a experiência que ela já tem, o que fiz nestes 19 meses correspondem, na maioria das pessoas, a 3 ou 4 anos de trabalho. A verdade é que investi e trabalhei dedicadamente como poucos... E ainda por cima o "perfil dos motivos que me levaram lá" poderia ter-me feito nunca chegar a ir. Fiquei contente e vaidosa, claro! Mas também chamou-me a atenção que tenho que ter a noção que as coisas não estão sólidas. Há que deixar solidificar tudo o que aprendi e evolui para que, caso venham alguns acontecimentos mais duros não deitem tudo por água abaixo...

... E para além disso há um ponto onde temos/podemos que chegar mais à frente e será o meu próximo objectivo: Valorização.

Hoje estou contente com a nossa conversa...
... como não estava há muito.

2 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns, Mana!

Beijo

Maria Clarinda disse...

E aqui estou neste amanhecer deste dia em que de certo acordarás com a alegria com que ontem acabaste o teu dia.
Quando se investe e trabalha-se com tenacidade, os resultados são estes...e, como não podia deixar de ser tu obtiveste-os no teu melhor. Agora é como tudo, para ficar perfeito e firme têm que ser bem cimentadas as bases.
E, o mesmo acontecerá com a tua próxima etapa.Parabéns minha querida!

Escusado será dizer que ao ver-te feliz, contente...a minha felicidade é grande também.
Também eu estou contente vaidosa ,e porque não dizer de orgulhosa...com os resultados conseguidos,da luta que travaste contigo para os conseguir. Um beijo cheio de carinho e ternura, bem apertado.