sexta-feira, 8 de julho de 2011

203ª Conversa - A história

No dia 25 de Julho do ano passado fui ao cinema ao Oeirasparque. Por lá vi uma cena quotidiana no meio de tanta confusão que há num centro comercial. No mesmo momento, as palavras, as perguntas saltaram-me à vista e um filme desenrolou-se em mim. Peguei no telemóvel e escrevi algumas linhas que tenho ate hoje. Essas poucas linhas, em onze meses transformaram-se quase 50mil palavras.



Um objectivo atingido, segue o próximo.


(mais que um objectivo, uma conquista)

3 comentários:

Patrícia disse...

50 mil? :| Força, mana!
Bjinhos

Maria Clarinda disse...

Minha Querida e eu só tenho uma palavra... O.R.G.U.L.H.O !!!!!!
Obrigada por isso.
Beijo de carinho imenso!

Sara S. disse...

É a caminhar em frente que se vai em direcção aos objectivos. Parabéns por mais uma conquista!