sábado, 5 de fevereiro de 2011

187ª Conversa - Sortuda...

Ontem, depois de ter falado com duas pessoas que me são queridas, parei e pensei por breves segundos... Cheguei a uma conclusão muito simples: Sou uma sortuda.

Tenho uma familia que, com todoa os seus defeitos e virtudes, gosta de mim, mima-me e orgulha-se do que sou e do que luto.

Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, amigos queridos, que dão tudo por mim, apoiando-me e incentivando, aparando-me as quedas quando assim acontece. Amigos que me ouvem, que me defendem. Amigos que estão lá sempre nem que seja de coração. Amigos que me procuram ou sentem a minha falta. Amigos que se orgulham, também eles, da nossa partilha....

... A vida é fantástica quando assim é, não é?

3 comentários:

Maria Clarinda disse...

Minha querida, sim poderás empregar esse termo "sortuda"...que bom e que grandeza reconheceres isso, só prova o ser maravilhoso que és!
Já pensaste em que todos nós que te rodeamos, e te queremos nos sentimos "sortudos" também por te ter em nossas vidas?
E sou o ser que se orgulha imenso de te ter na minha vida, eu sou o ser que estarei sempre perto para nunca te sentires só em situação alguma que a vida te apresente.
Obrigada...por tanto.

Fontez disse...

sem dúvida.
A vida é fantástica em todos os seus primas e não quando é (apenas) cor-de-rosa.

Sortuda! :)

abraço fraterno.

Sara S. disse...

Sim, definitivamente.
Por vezes não nos apercebemos disso, mas se pensarmos um pouco vemos que essas pequenas coisas acabam por estabelecer um certa harmonia, dando qualidade à nossa vida.
Fico feliz por existir essa sorte. Beijinhos