segunda-feira, 19 de julho de 2010

160ª Conversa - Faz-me bem...

Ir à Rute faz-me bem. Não tinha qualquer dúvida, e se tivesse, cada vez teria menos. Um assunto mal resolvido, umas dúvidas, umas interpretações que poderiam ser verdadeiras ou falsas... tudo que, depois de uma conversa, fica mais claro e mais certo.
No sábado estive com ela, estava nervosa por causa do assunto da conversa que íamos ter, mas a verdade é rapidamente fiquei à vontade, as palavras fluíram, as opiniões trocaram-se e no final fiquei mais serena.

Continuo a achar que a decisão de conhecer a Rute foi...
... melhor decisão que algum dia fiz.

2 comentários:

Fontez disse...

abraço profundo dear.
*

Maria Clarinda disse...

E como fico feliz minha querida, que tenhas encontrado a serenidade que precisavas.
É sempre super importante, termos uma Rute que nos oiça, que nos ajude, nos mostre o interior e o outro lado das coisas.

Que bom continuares a achar que tomaste a decisão certa, assim sentes-te gratificada.
Jinhos de carinho e ternura.