segunda-feira, 19 de abril de 2010

149ª Conversa - As (não) idas à Rute II

Há coisa de um mês disse à Rute que não andava com vontade de ir todas as semanas ter com ela, que sentia que não me fazia tanta falta, para que começassemos a estar juntas de 15 em 15 dias, no dia e hora marcada. Ela não me pareceu admirada, já devia contar com esta minha decisão umas semanas antes. Ficou assim combinado...

No entanto, ao longo da semana passada, escrevi-lhe 2 emails e pensei imenso nela - precisava de falar com ela! E tudo isso foi-se agravando para o final da semana e início desta. E pensar que faltava ainda uma semana para voltar a vê-la! Telefonei-lhe e voltarei hoje a estar com ela... É bom saber que nestes momentos temos uma "outra" ajuda ao nosso lado.


E quem sabe se não precisarei bastante...
...nos proximos meses?!

2 comentários:

Fontez disse...

os Anjos estão contigo, eu sei!

abraço fraterno dear.

o aroma da paz de Cristo te atingirá.

Maria Clarinda disse...

Sim,minha querida...é sempre bom termos a "outra ajuda", alguém que vê ou nos faz ver, o que temos ou não,escondido dentro de nós...alguém em quem podemos confiar sem medo, pois sabemos que não nos irá julgar, que lerá aquelas entrelinhas que não conseguimos descobrir...alguém, cujas palavras nos dão ânimo, força e vontade de lutar.

Fizeste bem em ter ido ouvir, buscar força...e sabes que a Rute estará sempre lá...para te ouvir, para te ajudar a traçar com segurança o rumo a seguir.
Um beijo no teu coração, carregado de carinho.